Dentro do ciclo de palestras: Conexões entre Biologia e Cidadania, no dia 06 de junho de 2014, bolsistas do PIBID Biologia - UEFS, ministraram a palestra: "A água move o mundo", dando início as atividades do eixo temático: A economia a serviço da vida, tema gerador para as turmas de Educação de Jovens e Adultos do Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho, para a I Unidade do ano letivo de 2014.
O PIBID é um programa público direcionado aos cursos de graduação voltados para as licenciaturas, que possui promoção e apoio financeiro da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. É um programa abrangente e ativo em várias unidades de ensino superior no país, com a iniciativa de reforçar e aprimorar os cursos de licenciatura para a atividade docente da educação básica.




Olá, adorei o blog. Estão de parabéns pela qualidade. Sou aluno de Biologia da UESPI, Campo Maior – PI e participo do PIBID Biologia. Gostaria de saber de você fazem aulas praticas, ou se você costuma utilizar algum jogo didático para reforçar ainda mais o processo de ensino? Pois se sim, gostaria muito de trocar algumas ideias.
ResponderExcluirDesde já, meus agradecimentos.
Qualquer coisa meu contato: edersonbio@hotmail.com